Motores

Ricardo Porém de Mini 4All Racing no Qatar

RicardoPoremQatar2

Ricardo Porém vai disputar a prova da Taça do Mundo de todo-o-terreno que dentro de dias se vai realizar no Qatar integrado na equipa oficial da Mini, X-Raid, para guiar um dos All 4 Racing da formação dirigida por Sven Quandt.

No Sealine Cross Country Rally o piloto de Leiria será acompanhado pelo seu irmão Manuel, e o bom desempenho neste evento poderá significar a extensão do programa para outras provas da Taça do Mundo.

“Esta participação em algumas provas da taça do mundo surge na sequência de um convite feito pela equipa dirigida por Sven Quandt. Quero agradecer aos meus patrocinadores que uma vez mais me deram o seu voto de confiança e com eles consegui viabilizar esta presença”, começa por dizer Ricardo Porém.

“A participação no Qatar vêm na sequência de uma evolução natural da minha carreira desportiva. Só é possível evoluir enquanto piloto competindo com os melhores pilotos do mundo, daí esta aposta em provas da Taça do Mundo. Sei que ainda tenho muito a aprender e é dessa forma que vou encarar este novo desafio, dando sempre o melhor de mim a cada momento”, salienta ainda o piloto leiriense.

O Sealine Cross Country Rally é uma prova disputada em cinco etapas que é considerada muito exigente do ponto de vista de navegação e que se realiza no Qatar de 16 a 22 deste mês.

Em destaque

Subir