Motores

Ricardo Porém apostado em levar a Ford Ranger à vitória

Depois do segundo lugar alcançado na sua estreia de Ford Ranger na prova de abertura da temporada nacional de todo-o-terreno 2017, Ricardo Porém está apostado em levar a nova máquina da Soth Racing ao triunfo na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz.

Em Loulé o Campeão Nacional e o seu navegador, Hugo Magalhães, chegaram a liderar e por isso na prova da Secção de Motorismo da Associação Artística Reguenguense o objetivo passa pela vitória.

“O meu principal objetivo é vencer. Apesar de nunca ter vencido em Reguengos, é sem dúvida uma corrida com pistas de que gosto muito e vou empenhar-me ao máximo para a ganhar”, afirmou Ricardo Porém.

“Esta é apenas a segunda corrida em que participo aos comandos da excelente Ford Ranger que a equipa South Racing coloca à nossa disposição. Com os quilómetros da Baja da Loulé e mais uns quantos de treinos já me sinto bastante mais adaptado”, salienta o piloto de Leiria.

“Esta prova alentejana não será fácil, pois o lote de adversários é muito forte. Mas, como é hábito, vou dar o meu melhor para cumprir os objetivos traçados”, acrescenta Ricardo Porém.

Em destaque

Subir