Ralis

Ricardo Moura no Rali do Algarve para vencer e arrebatar mais um título

RicardoMoura 1RicardoMoura 600Ricardo Moura está apostado em vencer o Rali do Algarve, prova de encerramento do Campeonato de Portugal de Ralis que se disputa no próximo fim-de-semana, e dessa foram arrebatar mais um título.

O piloto açoriano sabe que tal não será fácil, já que na ‘corrida’ estão também Bernardo Sousa e Pedro Meireles. Contudo a sua rápida adaptação à condução do Skoda Fabia S2000 permite acreditar no seu favoritismo.

Moura acredita que se sente moralizado pelos mais recentes resultados conseguidos, mas também sabe que a prova algarvia tem as suas dificuldades. Por isso o seu estado de espírito é de absoluta confiança na sua equipa e nas suas capacidades.

“Trabalhamos bastante de modo a preparar esta prova ao pormenor. Toda a equipa esteve focada nos mais pequenos pormenores, de modo a abordar este rali com confiança e empenho e poder o rali”, começa por dizer o piloto da ilha de São Miguel.

“O objetivo é a revalidação do título, e por isso conto com o empenho de toda a gente na minha equipa, de modo a dar aos Açores e aos nossos patrocinadores mais uma grande alegria”, acrescenta Ricardo Moura.

De referir que para o piloto açoriano se sagrar campeão serve o triunfo ou a segunda posição. Neste caso desde que termine à frente de Bernardo Sousa na Power Stage.

Em destaque

Subir