Motores

Ricardo Moura no Algarve para fechar época em grande

Ricardo Moura está de regresso ao Campeonato Nacional de Ralis no próximo fim de semana. O piloto açoriano alinha numa prova que ganhou por duas ocasiões, numa época onde se dedicou mais às provas insulares, mas com a mesma determinação em ganhar.

Desta vez não há um título para ganhar, como já aconteceu no passado, quando disputava o campeonato nacional, mas a ideia de Ricardo Moura é representar bem os Açores.

Mais uma vez aos comandos de um Ford Fiesta R5, o piloto açoriano e o seu habitual navegador, António Costa, querem lutar pela vitória, independentemente de não estarem na discussão do campeonato.
Ricardo Moura está radiante por voltar ao Algarve, numa prova que venceu “das duas últimas vezes” em que participou, em 2013 e 2015, sendo que em 2009 venceu a primeira vitória no Grupo N em termos de Campeonato Nacional.

“Encaramos esta prova com grande otimismo, esperando representar da melhor forma os nossos patrocinadores e os Açores, tal como fizemos nas duas outras participações no Campeonato Nacional de Ralis de 2017, que dominamos até sermos forçados a abandonar com avarias mecânicas”, refere ainda o piloto de São Miguel, que agradece também o forte apoio dado pela equipa ARC Sport, que o tem acompanhado nos últimos anos.

Em destaque

Subir