Motores

Ricardo Loureiro quer ‘estar na luta’ entre os Clássicos em Murça

Após uma disputada prova no seu Caramulo ‘natal’, Ricardo Loureiro está de regresso à competição este fim de semana no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group para disputar mais uma ronda da competição de clássicos.

Na Rampa de Murça o piloto do Caramulo Racing Tem quer ‘estar na luta’ pela vitória com os seus adversários crónicos, Fernando Salgueiro e Flávio Saínhas, sendo imprevisível o desfecho deste duelo na prova organizada mais uma vez pelo CAMI Motorsport.

“Tal como é habitual vou para lutar pela vitória, tal como aconteceu na última prova. Penso que em Murça, este fim de semana, irá suceder o mesmo. Por isso só espero que o carro esteja perfeito, para tirar o máximo partido dele e corresponder às expetativas”, afirma Ricardo Loureiro.

Como também vem sendo hábito, aos comandos do seu Ford Escort MKII, o piloto quer efetuar uma prova “isenta de erros, sempre muito concentrado, e a tentar melhor os meus tempos em cada subida efetuada”, e dessa forma poder chegar à vitória ao nível do Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha.

Em destaque

Subir