Motores

Ricardo Leal dos Santos sexto após primeira etapa em Aragon

LealSantosAragon315

Ricardo Leal dos Santos concluiu a primeira etapa da Baja Aragon na sexta posição. O piloto português, navegado pelo brasileiro Mykael Justo e tripulando a Nissan Navara da equipa BAMP, que fora oitavo no prólogo, brilhou na tirada deste sábdo.

Leal dos Santos concluiu o dia a escassos 11 segundos do Mini que ocupa o quinto lugar desta prova pontuável para a Taça do Mundo de todo-o-terreno que se está a disputar na região de Zaragoça-Teruel.

Apesar do desempenho, o piloto de Coimbra queixa-se de ter sido muito penalizado no primeiro troço do dia, já que ao quilómetro 30 apanhou o piloto que partiu à sua frente e que não o deixou passar até ao fim da especial.

Já no troço disputado da parte da tarde voltaria a apanhar o mesmo piloto, que desta vez encostou a sua Toyota para deixar passar a Nissan da equipa BAMP.

“O troço da manhã foi mesmo mau. Perdemos cerca de quatro minutos, que nos colocariam agora a discutir o quarto lugar com o Reinaldo Varela. Da parte da tarde já nos foi possível mostrar o real valor da nossa máquina, na qual temos trabalhado afincadamente desde o Dakar”, salientou Ricardo Leal dos Santos ao final do dia.

Em destaque

Subir