Motores

Ricardo Leal dos Santos oitavo no prólogo da Baja Aragon

LealSantosAragon115

Ricardo Leal dos Santos foi o oitavo mais rápido no prólogo da Baja Aragon. O piloto português, navegado pelo Mykael Justo e tripulando a Nissan Navara do projeto lusófono BAMP mostrou-se competitivo para o começo da prova espanhola da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se está a disputar na região de Zaragoza-Teruel.

Neste evento a equipa tem pela frente adversários de grande calibre, como sejam os seis carros da Mini e outras tantas Toyota Hilux. Por isso mesmo o resultado deste prólogo é excelente e vai permitir ao experiente piloto português enfrentar os 450 quilómetros de setor seletivo amanhã, repartidos por dois troços cronometrados, numa posição muito interessante.

“Estou bastante satisfeito. As alterações introduzidas na Nissan funcionaram de forma muito positiva e isso permitiu-nos imprimir um andamento sempre muito vivo”, começa por dizer Leal dos Santos.

“Fomos infelizmente travados na ponta final do prólogo, porque apanhámos o concorrente que arrancou à nossa frente e perdemos alguns segundos que nos poderiam ter permitido melhorar a nossa posição, mas o importante era estar à partida para a corrida neste grupo da frente”, salientou ainda o piloto de Coimbra

Em destaque

Subir