Motores

Ricardo Leal dos Santos no top dez no prólogo em Aragon

RicardoLealSantosAragon2

Ricardo Leal dos Santos conseguiu o nono tempo no prólogo da Baja de Aragón, ao cumprir os 9,2 quilómetros do percurso em 6m36s. O piloto de Coimbra, que alinha na prova espanhola acompanhado por Mikael Justo.

O desempenho de Leal dos Santos é notável, se atendermos que defronta alguns dos melhores pilotos do todo-o-terreno mundial.

“Correu tudo dentro das nossas expetativas. O prólogo estava muito escorregadio e como partimos em nono, já depois das motas terem realizado o percurso, tivemos que ter alguma atenção porque havia muita pedra solta no troço”, avalia o piloto de Coimbra.

“Não arriscámos nada e penso que foi um bom início para nós. Amanhã vamos partir novamente em nono e penso que temos excelentes probabilidades de alcançar um bom resultado nesta prova ”, refere ainda Ricardo Leal dos Santos.

Cumpre-se este sábado o segundo dia de prova, onde disputados dois setores seletivos: o primeiro vai contar com um percurso de 184,8 km e o segundo, que será realizado no período da tarde, terá 162 km de extensão.

Em destaque

Subir