Motores

Ricardo Costa em Mesão Frio para “amealhar o máximo de pontos”

RicardoCostaMesaoFrio1

Ricardo Costa está de regresso ao campeonato regional de ralis norte, com a disputa, este fim-de-semana, do Rali Município de Mesão Frio, prova em piso de asfalto organizada pelo Clube Automóvel da Régua.

Uma prova que o piloto de Famalicão encara com otimismo e onde o seu grande objetivo é somar o máximo de pontos para o campeonato, numa altura em que apenas faltam três eventos para se concluir a temporada.

Ricardo Costa e Sérgio Rocha ocupam atualmente a terceira posição em termos de campeonato absoluto, sendo uma das duplas candidatas à vitória na prova duriense capitalizando as potencialidades do competitivo Peugeot 206 S1600.

Numa prova que conta com uma boa lista de inscritos, o piloto famalicense sabe que tem de se aplicar a fundo para levar ‘a bom porto’ os seus intentos.

Este sábado realiza-se uma super especial noturna no centro de Mesão Frio, seguindo-se no domingo quatro provas especiais de classificação em estrada, com uma dupla passagem pelo troço de Barqueiros e uma única pelos de Cidadelhe e Oliveira.

Em destaque

Subir