Motores

Ricardo Costa bisa no ‘Regional’ Norte

ricardomontelongo3

Ricardo Costa e Sérgio Rocha dominaram o Rali de Montelongo, que este sábado se disputou na zona de Fafe e que pontuou para o campeonato regional de ralis norte.

Na prova da Demoporto a dupla do Peugeot 206 S1600 obteve o seu terceiro triunfo da época e o segundo consecutivo, motivada pelo êxito da prova anterior.

Ricardo Costa entrou na prova com uma toada forte vencendo logo a primeira especiale assumindo a liderança do rali. No segundo troço voltou a impor-se e dilatou ainda mais a vantagem, acabando por vencer todas as especiais do rali e desta forma obter uma merecida vitória, onde equipa e máquina estiveram em perfeita sintonia.

“Saímos de Fafe com um balanço muito positivo! Num rali curto e sem margem para erros era essencial entrar fortes desde a primeira especial e foi isso que tentamos fazer”, afirmou o piloto de Famalicão no final.

“Rodamos numa toada eficaz, sem erros, o meu navegador, o Sérgio Rocha mais uma vez ajudou imenso a progredir nas especiais, o nosso carro e a equipa estiveram perfeitos e tudo se conjugou para chegar a mais um triunfo esta época”, referiu ainda Ricardo Costa.

O Campeonato prossegue agora em Novembro com o Rali de Valongo.

Em destaque

Subir