Motores

Ricardo Carvalho quer repetir pódio

Esteio da equipa Motos VR, e depois da difícil jornada da Ferraria, Ricardo Carvalho aposta na consistência para conseguir mais um pódio na 30ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

O piloto está confiante de que pode lutar pela vitória na prova alentejano, acreditando nas suas capacidades e nas do Yamaha Turbo que tripula. Os sucessivos contratempos que têm vindo a condicionar a equipa estarão ultrapassados, sendo que Carvalho já conheceu o sabor da vitória neste evento, em 2016, além de que foi segundo na edição do ano passado.

Atualmente oitavo classificado no campeonato dos SSV e segundo na classe Open da Taça Yamaha, Ricardo Carvalho é, segundo Vítor Cândido, o responsável da Motos VR, um candidato: “O Ricardo já venceu esta prova, pelo que estamos muito confiantes. Vamos lutar pela vitória. É uma prova com um traçado muito interessante, muito ao seu jeito e as perspetivas são as melhores depois dos desaires que condicionaram a equipa no Raid TT da Ferraria”.

O outro piloto da Motos VR que alinha na prova é Arnaldo Monteiro, que disputa a classe SSV T2, destinada a máquinas com motores sem turbo. Atualmente é terceiro da categoria e está apostado em consolidar o seu andamento e obter um bom resultado na prova alentejana.

Em destaque

Subir