Desporto

Ricardo Carvalho pode rumar ao Tottenham para facilitar ida de Modric para o Real Madrid

ricardo_carvalhoRicardo Carvalho pode estar de saída para o Tottenham. O Real Madrid está disposto a ceder o defesa para baixar o preço de Luka Modric, aproveitando o prestígio acumulado por Carvalho aquando da passagem pelo Chelsea e o facto do central ser do agrado de Villas-Boas.

O antigo internacional Ricardo Carvalho pode regressar a Inglaterra, desta feita para representar o Tottenham, clube treinado por outro português: André Villas-Boas. O negócio é avançado pelo diário espanhol As, que alude a um entendimento que ajuda as várias partes envolvidas.

O Real Madrid quer o Luka Modric, médio por quem o Tottenham pede 40 milhões, e José Mourinho admite deixar sair um suplente para fazer baixar o preço do croata: esse suplente é do agrado do treinador dos ‘spurs’, Villas-Boas, que foi adjunto de Mourinho num Chelsea em que um dos esteios foi Ricardo Carvalho.

O defesa português continua com a cotação elevada em Inglaterra e nem o avançar da idade esmorece o interesse do Tottenham, que prefere apostar na experiência de Ricardo Carvalho. Segundo o mesmo diário, o central é um elemento que agrada bastante ao treinador André Villas-Boas, que até teria já deixado um convite para, no final da carreira, ter Carvalho como adjunto.

Em destaque

Subir