Motores

Ricardo Carvalho obtém primeiro triunfo nos UTV/Buggy

RicardoCarvalhoReguengos2

À segunda prova do campeonato nacional de todo-o-terreno e a competição de Buggy UTV conhece um novo vencedor, com Ricardo Carvalho a bater João Dias no Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal.

Foi uma prova bem animada, com vários pilotos a passarem pela liderança, mas onde o piloto do Yamaha acabou por levar a melhor sobre o grande favorito e vencedor do Troféu Polaris.

Inicialmente foi o regressado Nuno Tavares que passou pelo comando, para depois dar o protagonismo a Pedro Santinho Mendes e o seu Polaris, antes de Vítor Santos, no CanAm iniciar uma batalha com Ricardo Carvalho.

JoaoDiasReguengos3

Ao ser segundo na prova alentejana João Dias reforçou a primeira posição no campeonato ao mesmo tempo que o seu navegador, João Filipe, fez o mesmo no classificação destinada a co-pilotos.
No último lugar do pódio terminou o espanhol Roberto Viñales, com o quarto classificado, Pedro Carvalho, a vencer a classe de promoção e entre os veteranos.

No Troféu CanAm Nuno Matis e António Cuco foram os vencedores, enquanto João Rebelo Martins triunfou no Desafio Polaris ACE, ao mesmo tempo que Jorge Carpinteiro levou o seu Polaris RZR à vitória na classe hobby.

Em destaque

Subir