Desporto

Ricardo Carvalho abandona seleção sem dar qualquer justificação

Motivos do abandono ainda não são conhecidosO central do Real Madrid abandonou o estágio da Seleção Nacional, que prepara o jogo contra o Chipre, sem dar qualquer informação aos responsáveis. Comitiva viaja com menos um jogador.

Ricardo Carvalho, central do Real Madrid e da Seleção Nacional, abandonou o estágio de preparação do embate contra o Chipre na próxima sexta-feira, sem dar qualquer justificação à direção ou ao selecionador nacional Paulo Bento.

No comunicado divulgado esta quarta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), é referido que o jogador da formação de José Mourinho não viajará com a comitiva para Nicósia.

Veja aqui o comunicado da FPF:

“O jogador internacional português, Ricardo Carvalho, ausentou-se, esta quarta-feira, do estágio da Seleção Nacional – Clube Portugal, por iniciativa própria e sem comunicar essa ausência à Direção da Federação Portuguesa de Futebol ou ao Selecionador Nacional.

Como tal, não viajará com a restante comitiva para Nicósia, onde a Equipa das Quinas realiza, sexta-feira, o seu sexto jogo na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.”

Em destaque

Subir