Nas Notícias

Ricardo Araújo Pereira assume viver diariamente com problema inusitado

Por mais normal e rotineiro que um caminho/trajeto seja, Ricardo Araújo Pereira perde-se. O humorista sustenta estar a falar de forma “séria” ao assumir que não consegue ir de um sítio para o outro sem GPS. Caso contrário, acaba perdido, mesmo que tenha feito o trajeito antes várias vezes.

“Não consigo movimentar-me sem ele. Mesmo para ir para casa. Quando sair daqui [onde se realizou a entrevista] vou pôr o endereço da minha casa no GPS, caso contrário não sei ir”, confessa, em entrevista à TSF.

Questionado se estava a brincar ou a recorrer ao humor, Ricardo Araújo Pereira explica que não.

“Não, não, eu não sei ir para lado nenhum.”

O humorista salienta, por isso, que a invenção do GPS é, para si, uma das mais relevantes no mundo.

“Uma grande invenção. Antes do GPS o que eu fazia era, por exemplo: eu queria ir da TSF para a TVI, e ia da TSF para casa e de casa para a TVI. Sabia mais ou menos o caminho de casa para sítios. Mas não sei o caminho de sítios para sítios entre si”, referiu Ricardo Araújo Pereira, de 44 anos.

Ao longo dos anos, o humorista tornou-se mediático pela participação nos programas do ‘Gato Fedorento’ mas também nos comentários à realidade portuguesa no programa ‘Governo Sombra’ da TSF.

Ricardo Araújo Pereira é também um conhecido adepto benfiquista e costuma não deixar passar nada em claro sobre esta sua paixão.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NYRMSOX495D7

Em destaque

Subir