Desporto

Ricardinho: “Proposta do Sporting era cinco vezes o meu salário”

Ricardinho voltou a comentar a possibilidade de ingressar na equipa de futsal do Sporting. Em entrevista ao Correio da Manhã, o internacional português admitiu que a proposta dos leões era “quase cinco vezes mais que o meu salário” e que a sua família foi ameaçada quando o cenário do regresso a Portugal se levantou.

A possibilidade de vestir a camisola do Sporting foi real para Ricardinho. O internacional português sublinhou que os problemas em Alvalade influenciaram a sua decisão, bem como a segurança da sua família.

“Depois da UEFA Futsal Cup o presidente honorário foi abordado pelo diretor do Sporting, no dia seguinte o meu antigo agente falou comigo, mas eu disse que não queria especulações. Abordaram o Inter Movistar, que não quis negociar, então avançaram com a cláusula. Foi uma proposta incrível! Fez-me balança”, admitiu o astro português em entrevista ao Correio da Manhã.

“Tenho filhos, família. Estamos a falar de muito dinheiro, quase cinco vezes mais que o meu salário. Adoro o meu trabalho, estar no Inter, ganhar pelo Inter, mas quando és profissional… Estando fora estou em qualquer lugar”, referiu.

O internacional português elogiou a estrutura do Sporting na modalidade, demonstrando “que quer ser uma potência na Europa”, mas reforçou o carinho pelo Benfica.

“Toda a gente sabe o carinho que tenho pelo Benfica e o meu desejo é regressar ao Benfica. Mas se o Benfica não avança… O Sporting avançou, mostrou interesse e eu tenho de ouvir. Ouvi, balancei, falei com o presidente, a minha família. Houve ameças de morte à minha família, mas não são os adeptos do desporto que o fazem, são doentes. Mas também recebi mensagens de apoio. Foi muito bom para o futsal”, rematou.

Em destaque

Subir