Desporto

Ricardinho em Alvalade para assinar pelo Sporting

O mago do futsal está em Alvalade para assinar contrato com o Sporting, adianta a Antena 1, que dá conta de um acordo de cinco milhões de euros por quatro temporadas. A cláusula de rescisão do internacional português é de 1,5 milhões de euros, valor que os leões terão de pagar aos espanhóis. Aquela rádio dá o negócio como consumado.

“Hoje vai ser um dia duro, longo e difícil! Com muitas decisões por tomar, quem sabe a mais difícil, mas a mais desafiante!”, escreveu Ricardinho, nesta sexta-feira de manhã, no Instagram.

E o ainda jogador do Inter Movistar, de 32 anos,  estaria a referir-se ao novo contrato que vai rubricar, em Alvalade, segundo adianta a Antena 1. O Sporting terá apresentado uma proposta de cinco milhões de euros por quatro temporadas.

Foi precisamente diante do Sporting que Ricardinho venceu, no passado domingo, a UEFA Futsal Cup.

Considerado o melhor jogador de futsal do mundo, Ricardinho começou a brilhar no Benfica, clube que representou durante sete anos, o que lhe abriu as portas a uma carreira internacional.

No Inter Movistar, tornou-se imperador e foi eleito o melhor do mundo por cinco vezes.

O jogador é um sonho antigo de Bruno de Carvalho. O dirigente leonino tem feito uma forte aposta nas modalidades, evidente na construção do novo pavilhão, mas também no reforço das diferentes equipas.

Em destaque

Subir