Nas Redes

A revolta de Catarina Matos perante incêndio junto à casa dos pais

Catarina Matos fez apelos desesperados para saber dos pais, cuja casa em Cepos estava ameaçada pelo incêndio de Arganil. Depois de saber que os pais estavam bem, a atriz deu conta da “revolta” que sente.

“O fogo comeu várias casas (inclusive a de alguém que já tinha perdido a mulher e a filha… e que agora fica sem NADA!!)”, desabafou, nas redes sociais.

“Não tenho palavras que demonstrem o tamanho da minha REVOLTA: por ver homens/mulheres que, ano após ano lutam contra incêndios e outras catástrofes, com risco de vida, tão mal pagos e mal classificados na ‘tabela social'”, escreveu Catarina Matos.

“Por ver legisladores, uns imbecis cuja ideia de ter terras é ter 2 hectares na Comporta onde estendem a manta para picnics, que insistem em punir incendiários e pirómanos com uns parcos meses de comida e alojamento pagos por NÓS (as vítimas)”, continuou a atriz: “Por ver outros imbecis, pagos para nos informar e proteger que informam apenas que… não têm forma de nos informar (eu também quero um tacho destes!!!)…”

“A minha agonia, desta manhã, não tem mesura e a raiva é-lhe proporcional”, concluiu Catarina Matos.

Em destaque

Subir