Cultura

‘Revival’, de Selena Gomez, acaba de chegar

Depois de muita ansiedade, eis que chega um dos discos mais aguardados desta rentrée: ‘Revival’, o trabalho de Selena Gomez está hoje disponível em todas as lojas e plataformas digitais.

Novo disco da cantora partilha a autoconfiança que a trouxe de volta de alguns dos seus maiores desafios pessoais.

E a imprensa parece estar rendida: a Billboard diz que ‘Selena Gomez encontrou a sua voz’, já a Mashable retrata a cantora como ‘confiante, livre e independente. Esta é Selena Gomez 2.0’ e a Elle afirma que ‘Revival’ ‘vem com a maior arma de todas: autenticidade’.

Se ‘Good For You’, o primeiro single deste trabalho, se transformou no maior sucesso de sempre para a cantora, o novo ‘Same Old Love’ promete seguir o mesmo caminho: o vídeo, acabado de estrear, guarda uma surpresa muito especial, uma vez que a sua filmagem terminou no evento que Selena organizou para alguns superfãs em Los Angeles.

É o primeiro disco da americana com o seu novo selo, a Interscope Records, e aborda diversos desafios que foi encontrando no caminho.

Na entrevista que esta semana faz a capa da Billboard, Selena revela ao mundo que, há algum tempo atrás, foi diagnosticada com lúpus e que isso a forçou a fazer uma pausa na carreira.

Mas se há assinatura que percorre todo este novo trabalho, é a da autoconfiança. Disponível nas edições Standard e Deluxe, ‘Revival’ é agora um disco partilhado com os fãs.

Em destaque

Subir