Desporto

Reveladas mensagens de Bruno de Carvalho para os jogadores

Bruno de Carvalho enviou uma mensagem aos jogadores após o ataque à Academia, em Alcochete, na qual pede “desculpas pelo ato criminoso”. O presidente do Sporting voltou a contactar os jogadores no intervalo e final da Taça de Portugal, perdida para o Desportivo das Aves.

O jornal A Bola revela, este domingo, as alegadas mensagens enviadas por Bruno de Carvalho aos jogadores do Sporting.

Após os ataques em Alcochete, onde cerca de 50 adeptos invadiram a Academia, o presidente do Sporting terá enviado uma mensagem a pedir “desculpa pelo ato criminoso” onde expressou a vontade que “todos os envolvidos sejam severamente castigados”.

“Podemos não estar sempre de acordo mas somos família. Muita força porque foste um jogador muito profissional, que veste a camisola com orgulho e atitude. Um abraço solidário, Bruno de Carvalho”, escreveu.

O presidente dos ‘leões’ terá enviado nova mensagem ao grupo durante o intervalo da Taça de Portugal, altura em que o Sporting perdia por 1-0 frente ao Desportivo das Aves.

Aí, Bruno de Carvalho escreveu: “Calma, vamos ganhar na segunda parte! Sem receios!”.

Consumada a derrota, por 2-1, o líder sportinguista voltou a escrever aos jogadores.

“Merecemos vencer! Um forte abraço com muita amizade, Bruno de Carvalho (calma que têm 3,5 milhões de pessoas ao vosso lado e a lutar com vocês – eu estou a lutar por vocês!). Somos família! Frustrados mas sempre juntos! Queria estar aí com vocês para vos dar um forte abraço!”, escreveu.

Em destaque

Subir