Mundo

Revelada a causa de morte do Zombie Boy (com vídeo)

Rick Genest, o Zombie Boy, foi encontrado morto na passada quarta-feira, em Montreal, na sua residência. De acordo com o site TMZ, o modelo “saltou” de uma varanda do quarto andar do edifício. A família insiste que a queda terá sido acidental.

As autoridades têm indícios que Rick Genest, de 32 anos, cometeu suicídio, apesar da família insistir que a queda foi acidental.

De acordo com o site TMZ, o manequim terá ‘saltado para a morte’ da varanda da sua residência.

Segundo Karim Leduc, o agente do Zombie Boy, a família acredita que este estaria a fumar na sua varanda – como era seu hábito – pelo que se terá apoiado com demasiada força na grade de segurança, acabando por escorregar e cair.

A paixão que tinha pela escrita, revela a família, dão mais força à teoria de queda acidental, uma vez que, caso tivesse cometido suicídio, teria deixado uma nota para os ente queridos.

Recorde-se que Rick Genest ganhou expressão mediática depois de ter participado no videoclipe ‘Born This Way’, de Lady Gaga.

A cantora reagiu de imediato à morte do manequim, afirmando tratar-se de “suicídio”.

“O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Temos que nos esforçar para que ocorra uma mudança de cultura, para dar prioridade à saúde mental e eliminar o estigma de que não podemos falar sobre esse tema”, escreveu.

O modelo foi encontrado sem vida na passada quarta-feira, em Montreal, na sua residência. Tinha 32 anos.

Recorde uma campanha publicitária de Rick Genest.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=HA1M138GGXMU

Em destaque

Subir