TV

Reveja os melhores momentos do Dança com as Estrelas 3

Com a vitória de Sara Prata, que recebeu o troféu antes entregue a Sara Matos e a Lourenço Ortigão, terminou mais um Dança com as Estrelas. Recorde agora alguns dos melhores momentos da terceira edição deste concurso da TVI.

A vitória de Sara Prata só surpreendeu quem viu as primeiras galas da terceira edição do Dança com as Estrelas.

A sucessora de Lourenço Ortigão (que, atualmente, namora com Sara Prata) só entrou quando o concurso já estava em andamento, uma vez que substituiu Laura Figueiredo, depois de esta se lesionar durante uma gala.

Desde então que a jovem atriz se mostrou como uma das mais sérias candidatas à final, que disputou com o brasileiro Bruno Cabrerizo.

No domingo, Sara Prata juntou-se ao restrito grupo dos vencedores do Dança com as Estrelas, formado por Lourenço Ortigão, o vencedor da segunda edição, e Sara Matos, a primeira a triunfar no formato e que era a namorada de Lourenço Ortigão, que agora faz par com Sara Prata.

Para a história desta terceira edição ficaram também as polémicas com o humorista António Raminhos, a fadista Cuca Roseta, a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, e a apresentadora Isabel Silva. E, claro, a lesão de Laura Figueiredo, que levou à entrada no concurso de Sara Prata.

Reveja agora alguns dos melhores momentos da terceira temporada do Dança com as Estrelas:

Em destaque

Subir