Nas Notícias

Reveja os melhores momentos de Fred, o avançado mais odiado do Brasil

fred Quando o Campeonato do Mundo arrancou, Fred era um caso à parte dentro da seleção do Brasil. O goleador da Taça das Confederações desapareceu e dera lugar a um avançado criticado por ser lento e inútil. Depois da eliminação, surge o vídeo com os melhores momentos de Fred.

Neymar é a estrela, David Luiz e Thiago Silva são centrais intransponíveis, Marcelo e Dani Alves os laterais que carregam jogo, Luiz Gustavo o pêndulo do meio-campo, Óscar o virtuoso e até Hulk conquistou os adeptos que, ao início, desconfiavam dele. E, depois, há Fred…

No ano passado, o avançado do Fluminense atingiu a glória como artilheiro da Taça das Confederações. Scolari nunca mais prescindiu de Fred, mas a eficácia foi diminuindo ao ponto de o compararem com um cone de trânsito.

No ‘Mineirazo’, a mais humilhante derrota do Brasil num Mundial (7-1), Fred tornou-se no alvo preferido para as vaias dos adeptos brasileiros, que viram no avançado o melhor bode-expiatório para um desaire histórico.

O ponta de lança terminou a prova com 471 minutos jogados, um golo, nenhuma assistência e apenas 11 remates, menos de dois por partida. Motivos que justificaram a criação de vídeo com “os melhores momentos” de Fred no Mundial:

Em destaque

Subir