Euromilhões

Resultados do M1lhão de 14 de outubro: O código para um milhão de euros

Veja a chave desta sexta-feira do sorteio 003/2016 do M1lhão, jogo ligado ao Euromilhões, que entrega um prémio de um milhão de euros, sempre a um apostador português. Consulte também a chave do Euromilhões desta sexta-feira.

O M1lhão veio aumentar o valor mínimo de aposta do Euromilhões, para 2,5 euros, mas garante também que todas as sextas-feiras um português arrecada um milhão de euros.

E hoje foi sorteada a chave alfanumérica número três deste jogo, que dá direito àquele valor.

Verifique o código do M1lhão:

CHS 20461

Os prémios atribuídos de valor superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Nesta sexta-feira, além do jogo social que vai ser semanalmente entregue a um português, havia outro atrativo: um primeiro prémio do Euromilhões de 25  milhões de euros.

Veja a chave sorteada há momentos.

As chaves do Euromilhões e o código do M1lhão publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave e dos códigos sorteados e para verificação de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir