Euromilhões

Resultados do Euromilhões: Jackpot na sexta-feira com 24 milhões em jogo

euromilhoes2euromilhoes 600O sorteio de ontem do Euromilhões não fez milionários, pelo que um jackpot de 24 milhões de euros estará em jogo na próxima sexta-feira. Conheça os números e estrelas sorteadas nesta terça-feira e veja se é um dos dois portugueses que conquistaram o terceiro prémio.

Ontem foi dia de Euromilhões, mas ao contrário do que sucedeu na passada sexta-feira, não houve excêntricos. Nenhum apostador acertou na chave da fortuna, pelo que na próxima sexta-feira estará em jogo um jackpot de 24 milhões de euros.

Mas se ninguém conseguiu o primeiro prémio do Euromilhões, já o mesmo não se pode dizer relativamente ao segundo: quatro apostadores, todos com registos feitos fora de Portugal, dividem a fortuna, sendo que cada um deles vai receber pouco mais de 245 mil euros.

Chegamos ao terceiro prémio e encontramos portugueses felizes. Houve sete apostadores com direito a 46 mil euros, cada um deles, sendo que dois são portugueses (a quem cabe a obrigação fiscal de entregar 20 por cento ao Estado, já que os prémios são superiores a 5000 euros).

Os números sorteados nesta terça-feira são o 14, 15, 19, 36 e 45, acompanhados pelas estrelas 1 e 10. Na próxima sexta-feira, a roda da fortuna do Euromilhões volta a girar.

Em destaque

Subir