Euromilhões

Resultados do Euromilhões: Jackpot entregue em Espanha a um felizardo

euromilhoes4euromilhoes 600Os 100 milhões em jogo no Euromilhões serão entregues a um apostador espanhol, após o sorteio desta sexta-feira. Há ainda nove jogadores (nenhum português) que ganharam o segundo prémio – cerca de 329 mil euros. Conheça os números e estrelas do sorteio desta sexta-feira.

Um apostador espanhol vai ver a sua conta bancária crescer, com os 100 milhões de euros que estavam em jogo no Euromilhões. Foi para Espanha o super jackpot sorteado ontem.

Nove apostadores conseguiram ficar perto de acertar em todos os números e estrelas sorteados nesta sexta-feira. Cada um terá direito a cerca de 329 mil euros, correspondentes ao segundo prémio. Nenhum deles é português.

É preciso chegar ao terceiro prémio para encontrarmos apostadores portugueses contemplados com a fortuna. Há 24 jogadores do Euromilhões que conseguiram, cada um, 41 mil euros, números redondos. No caso dos apostadores portugueses, há que subtrair os 20 por cento de imposto que o Estado cobra, desde o início do ano. Assim, só ganham 33,8 mil euros.

A chave sorteada nesta sexta-feira – correspondente ao sorteio número 092/2013 (sexta-feira, dia 15 de novembro de 2013 – é composta pelos números 3, 13, 15, 29 e 42, acompanhados das estrelas 1 e 4.

Em destaque

Subir