Motores

Resultado na Baja Rota do Douro motiva Alexandre Franco para Reguengos

AlexandreFrancoReguengos015

Alexandre Franco e Rui Franco estão bastante motivados para o Rali TT Vinhos Carmim, segunda prova do campeonato nacional de todo-o-terreno, que no próximo fim-de-semana se disputa na região de Reguengos de Monsaraz.
Depois de ter estreado o BMW Série 1 Proto da Goldentrans/Dura com um quarto lugar no arranque da temporada, Alexandre Franco quer obter outro bom resultado, ainda que o carro não possa ter as evoluções desejadas para Reguengos.

“Penso que temos reunidas as condições para um bom desempenho. Tentámos para esta prova ter já uma evolução ao nível dos diferenciais, mas houve um atraso na entrega do material e ainda não poder fazer essa evolução para o Rali TT Vinhos Carmim”, explica o piloto de Alenquer.

“Apesar de não contarmos com essa evolução no nosso BMW Série 1 Proto estou bastante motivado para esta prova, pois o teste que fizemos recentemente permitiu-nos somar quilómetros com o carro e o nosso à vontade com o mesmo vai aumentando, pelo que esperamos andar a um bom nível”, refere também Alexandre Franco.
O piloto ribatejano espera uma forte concorrência, por via da lista de inscritos: “Algo que nos deixa ainda mais motivados. Com um acréscimo na concorrência podemos continuar a crescer e isso é outro fator positivo”.

Em destaque

Subir