Mundo

Resultado do M1lhão de 30 de dezembro: Código para um milhão (e chave do Euromilhões)

Veja o código desta sexta-feira do M1lhão (sorteio 014/2016, de 30 de dezembro). O sorteio, em dia de Euromilhões, entrega um milhão de euros, sempre a um apostador português. Consulte também a chave do Euromilhões desta sexta-feira.

Depois do sorteio do Euromilhões, surge o M1lhão, uma segunda oportunidade para ganhar um grande prémio. E é prémio garantido. Hoje, haverá um português que arrecada um milhão de euros.

Há poucos minutos foi sorteada a chave alfanumérica número 14 deste jogo, que dá direito àquele valor, sujeito a tributação.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Verifique o código do M1lhão de hoje:

JBS 22286

[wysija_form id=”2″]

Nesta sexta-feira, além do jogo social que vai ser semanalmente entregue a um português, havia outro atrativo: 17 milhões de primeiro prémio no Euromilhões.

Veja a chave do Euromilhões sorteada há momentos.

Todas as chaves e o código do M1lhão e Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidos após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores. Devem, desse modo, confirmar a chave e os códigos sorteados, para verificação de eventuais prémios atribuídos.

Recorde que os prémios de jogo em Portugal estão sujeitos ao pagamento de 20 por cento de imposto de selo.

Em destaque

Subir