Motores

Resultado de Murça deixa Manuel Correia mais próximo do título

Manuel Correia saiu da Rampa Porca de Murça com um resultado que o deixa mais perto do título de Turismo no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

Na prova do CAMI Motorsport o piloto do Ford Fiesta R5+ venceu os Turismo Divisão 2 e foi sétimo da classificação geral absoluta, face a uma concorrência que se mostrou bastante feroz.

Foto: Zoom Motorsport

A competitividade ao nível da categoria de Turismo bem como as condições climatéricas no traçado transmontano acabou por influenciar o desfecho. “Na segunda subida de prova conseguimos o tempo de 2m20,931s e eu queria tentar baixar esse tempo na terceira e última subida”, apontou Manuel Correia.

“A temperatura do asfalto subiu e já não havia condições para subirmos mais na classificação. Ainda assim, diverti-me e demos mais um passo seguro para conquistarmos o campeonato nos Turismos, além do título na Divisão 2”, concluiu o piloto do Ford Fiesta R5+, que agora vai agora preparar a sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha, a Rampa da Senhora da Graça, agendada para os dias 8 e 9 de setembro.

Em destaque

Subir