Nas Redes

Restaurante da irmã de Ronaldo alvo de críticas bem duras

O restaurante que a irmã de Cristiano Ronaldo abriu em Gramado, no Brasil, tem merecido críticas bem duras. Ainda assim, o projeto de Katia Aveiro tem uma avaliação francamente positiva.

Naquele que será o mais famoso portal de avaliação turística a nível mundial, o Tripadvisor, o restaurante Casa Aveiro by Dolores regista uma apreciação geral de 3,5 em cinco.

No entanto, as primeiras críticas apontavam bastantes defeitos, mesmo tendo uma avaliação positiva (três em cinco).

O bacalhau à Brás “muito seco e frio” é a denúncia mais comum, até por ser a especialidade da casa, com o nome ‘Bacalhau CR7’.

Outra das primeiras clientes a avaliar considerou “ridícula” a quantidade servida de polvo, em especial por contraste com o “muito legume” no mesmo prato. Ainda assim, deu nota positiva.

No prato de esparguete do mar, havia pedaços de peixe que “estavam crus”, enquanto “a quantidade de camarão era mínima”.

“Muito fraco para a pretensão de grife”, condenou outra cliente, cujo grupo teve de ir pondo os pratos no meio da mesa para todos irem comendo.

“Quem decidiu esperar pelo seu pedido, esperou para valer! O Bacalhau à Gomes de Sá estava literalmente frio. Solicitei o aquecimento e depois de muito tempo voltou levemente morno! Enquanto levaram meu prato, retiraram todos os meus talheres. Quando o prato chegou, tive que solicitar a volta dos talheres”, complementou.

Entradas “congeladas por dentro”, polvos “duros”, carnes que “erraram feio no ponto”, diferenças acentuadas de tempo no serviço (“um casal recebeu o prato 20 minutos antes dos outros”), preços “muito caros para o pouco que oferece” e funcionários com “falta de preparação” são outras críticas que marcaram o arranque do projeto.

“Um restaurante que quer ser top não pode servir pratos com ingredientes faltando. Três de nossos pratos ordenados deveriam ter ovos na receita, mas não veio em nenhum”, queixou-se um cliente, apelidando o espaço de “caça turista”.

Aos poucos, o Casa Aveiro by Dolores começa a recuperar do arranque em falso.

Neste momento, em 76 avaliações, só 12 são negativas. Em contraponto, há 27 votos na categoria de excelente.

Em destaque

Subir