Apresentações/Novidades

Renault desvenda um pouco do novo Scénic

RenaultScenic116

A Renault desvendou um pouco do seu novo Scénic, que apresenta esta semana no Salão Automóvel de Genebra, Suíça. Um modelo que se distingue pela sua estética aerodinâmica e futurista.

Na sua quarta geração, o monovolume familiar da marca do losango oferece espaço, uma visão panorâmica e muita tecnologia, ainda que deixe para o certame de Genebra os detalhes sobre as inovações que contém.

Deste a criação do primeiro modelo, o Scénic atingiu quase cinco milhões de exemplares vendidos, consolidando-se como uma proposta racional de transporte para as famílias.

O conceito de monovolume foi o primeiro marco na história deste Renault, que agora na sua quarta geração quer ir mais longe, como o seu presidente, Carlos Ghosn, certamente irá enfatizar na apresentação mundial, na qual participará igualmente Laurens van den Acker, diretor do design do projeto.

Face ao Sécnic 3, o novo modelo é mais alto, as distâncias entre eixos são maiores, com a colocação das rodas nos quatro cantos da carroçaria. As vias dianteiras e traseiras foram alargadas.

A silhueta, como se pode perceber pelas poucas fotos já divulgadas, é caracterizada por um grande dinamismo, possuindo linhas com uma assinatura distinta e luminosa, sobressaindo os faróis em forma de C, equipados com tecnologia LED Pure Vision.

Em destaque

Subir