Tecnologia

Renato Sanches vai explodir no… FIFA 17

renato-sanches-bayern

O campeão europeu Renato Sanches é um dos nove ‘wonderkids’ que justificam uma aposta a longo termo para quem joga o FIFA 17 no modo ‘carreira’.

Ainda faltam 16 dias para o lançamento oficial do FIFA 17, mas já estão a ser revelados alguns segredos para quem se quiser tornar num verdadeiro especialista deste videojogo.

É o caso dos ‘wonderkids’, ou rapaz-prodígio numa tradução literal: tratam-se dos jogadores ainda jovens, com 21 anos ou menos, que podem ser comprados por uma bagatela e, daqui a uns anos, terão as estatísticas (passe, corrida, remate, etc.) dignas de disputar a Bola de Ouro.

E entre os nove ‘wonderkids’ do videojogo encontra-se um português: o campeão europeu Renato Sanches.

O médio do Bayern Munique tem sido apontado, nos sites que estão a revelar estes segredos, como “o mais óbvio e mais caro da lista”.

Por enquanto, Renato Sanches começa com uma pontuação média de 78 valores, mas quem o escolher no modo ‘carreira’ poderá, na época 2025, ter o melhor jogador do mundo.

“Depois das deslumbrantes performances no Campeonato de Europa, não se surpreenda se daqui a cinco anos os números do Sanches no modo ‘carreira’ sejam monstruosos”, antecipam os especialistas.

Os restantes ‘wonderkids’ são o guarda-redes Donnarumma (Milan), os centrais Jonathan Tah (Bayer Leverkusen) e Jose Gimenez (Atlético de Madrid), o médio centro Mahmoud Dahoud (Borussia Monchengladbach), os médios ofensivos Ousmane Dembele (Borussia Dortmund) e Marco Asensio (Real Madrid) e os avançados Angel Correa (Atlético de Madrid) e Breel Embolo (Schalke).

Em destaque

Subir