Desporto

Renato Sanches é manchete do diário espanhol As

O diário espanhol As faz manchete com Renato Sanches, a quem chama de “novo Pogba”. O médio do Benfica está na mira do Real Madrid, com Barcelona, Bayern Munique e Manchester United na luta.

Renato Sanches conquistou a manchete do diário As, que dá conta do interesse na contratação do jovem de 18 anos. O jogador preenche toda a primeira página, com o seu perfil e a cláusula de rescisão: 80 milhões de euros.

Segundo aquele jornal, o Real Madrid definiu a contratação como prioritária, até porque outros emblemas estarão na luta, para garantir o “novo Pogba”.

De acordo com o periódico, o médio internacional português “é desejado pelo Real Madrid”.

“Com apenas 18 anos, tornou-se ma grande sensação da liga portuguesa e tem despertado o interesse dos grandes nomes do futebol europeu”, pode ler-se.

Além do Real, também Manchester United e Bayern pretendem contratá-lo, assinala o As, que recorda ainda a subida da cláusula de rescisão, dos 30 milhões para os 80 milhões, com a renovação do contrato, até 2021.

“Assim, tornou-se o jogador mais caro do campeonato português. Apesar desta cláusula, Benfica aceitaria um valor de 60 milhões de euros, naquela que seria a transferência mais cara da história do futebol português”, escreve o As.

Em destaque

Subir