Desporto

Remo: Dupla Fraga/Mendes mede forças na repescagem em Belgrado

fragamendes_Pedro Fraga e Nuno Mendes classificaram-se em segundo lugar na eliminatória hoje realizada, a contar para a Taça do Mundo de Remo em Belgrado, na Sérvia. Para hoje está prevista a repescagem com vista à semifinal, numa distância de 2000 metros.

Pedro Fraga e Nuno Mendes classificaram-se em segundo lugar na eliminatória hoje realizada, a contar para a Taça do Mundo de Remo em Belgrado, na Sérvia. Para hoje está prevista a repescagem com vista à semi final, numa distância de 2000 metros.

A dupla Pedro Fraga e Nuno Mendes, em doublescull ligeiro, está a representar as cores lusas em Belgrado, a contar para a Taça do Mundo em remo olímpico. A equipa lusa mediu forças nesta primeira eliminatória com as selecções da Itália, Eslovénia (com duas equipas), Croácia e Egipto.

A prova foi ganha pela Itália com um tempo de 6 minutos e 25 segundos, seguida da equipa lusa com um tempo de 6 minutos e 31 segundos, ficando o terceiro posto para a equipa B da Eslovénia com um tempo de 6 minutos e 33 segundos.

Apenas o primeiro classificado tinha acesso directo à semi final e por conseguinte Portugal vai voltar às àguas de Belgrado ainda hoje pelas 16h24, onde vai encontrar as selecções do Egipto, Austria (com duas equipas) e a República Checa.

 

Em destaque

Subir