Motores

O regresso do campeão às vitórias na NASCAR

Uma das virtudes da NASCAR é a imprevisibilidade do resultado, e a prova disputada em Pocono (Pensilvânia) não foi exceção, com Martin Truex Jr a vencer depois de levar a melhor no último reatamento da corrida.

O piloto do Toyota # 78 já não vencia desde março, em Fontana (Califórnia) – pista conhecida também como o ‘triângulo complicado’ devido ao seu formato – , mas desta vez mostrou que estava muito forte, depois de ter imposto no primeiro dos três segmentos da prova.

Depois o Campeão em título tirou vantagem das várias interrupções na fase final da prova – devido aos acidentes de Denny Hamlin e Erik Jones – para assumir a liderança, face a Kevin Harvick, o vencedor do segundo segmento.

Enquanto o piloto do Ford # 4 teve de se contentar com a quarta posição, apesar de possuir pneus novos, não conseguindo resistir também a Kyle Larson e a Kyle Busch, Truex Jr conseguiu levar a melhor sobre os dois, sobretudo sobre Larson, que no Chevrolet # 42 da Ganassi Racing parecia caminhar para o triunfo. Em vez disso foi o campeão a garantir a 14ª vitória da carreira na NASCAR Cup.

Fique com o melhor desta corrida

Em destaque

Subir