Cultura

Regresso: Digressão dos Bush passa por Portugal a 2 de setembro com ‘The Sea of Memories’

Bush-rossdaleHá algum tempo desaparecidos do grande público, os britânicos Bush anunciaram no seu site oficial que a nova digressão vai ter passagem por Portugal. O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, é o local escolhido para o regresso ao nosso país e o concerto terá lugar no dia 2 de Setembro. A banda liderada por Gavin Rossdale é um fenómeno de popularidade e em Portugal será apresentado o mais recente disco ‘The Sea of Memories’.

Dez anos após a gravação do último álbum, os Bush estão de volta aos discos com ‘The Sea of Memories’ e Portugal não vai ficar á margem da apresentação em palco.

No site oficial da banda britânica, Portugal faz parte da ‘tournée’ que os levará ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 2 de Setembro.

A banda comandada por Gavin Rossdale esteve inativa praticamente oito anos, tendo, há dois anos, regressado a estúdio para preparar o seu mais recente disco chamado ‘The Sea of Memories’.

Os Bush foram criados em 1992, atingindo o seu período áureo com o segundo álbum de originais ‘Razorblade Suitcase’, em 1996, tendo, inclusive, alcançado o top norte-americano de vendas com temas como ‘Swallowed’ e ‘Greedy Fly’.

Em destaque

Subir