Motores

Regresso bem sucedido de Mariana Carvalho no Rali de Famalicão

Foi bastante positivo o regresso de Mariana Carvalho à competição, vencendo a Taça das Senhoras no ‘seu’ Rali de Famalicão.

Aos comandos do Citroën C2 R2 da equipa Proteu e tendo a seu lado a sua habitual navegadora, Ana Monteiro, a piloto famalicense esteve em bom plano nas técnicas especiais de asfalto que compunham a prova organizada pelo Team Baía.

No final Mariana Carvalho não apenas seria a melhor concorrente feminina como obteve a quarta posição na sua classe. Daí que no final tenha feito um balanço positivo da sua participação.

“O rali correu muito bem, o carro esteve perfeito, sem problemas e gostei muito de conduzir este C2, pois deu-me muito gozo e divertimo-nos muito. Essencialmente deu para matar saudades dos ralis, num rali especial por se disputar na minha cidade, com um traçado giro, troços muito técnicos e também algumas zonas rápidas”, referiu a piloto após a prova.

Para Mariana Carvalho “tudo correu de feição”, estando satisfeita “com os resultados obtidos, pelo que balanço final é excelent.! Fica um especial agradecimento a todos os patrocinadores, à equipa de assistência e também a toda a família e amigos” que foram apoiar.

Em destaque

Subir