Insólito

Refeição à base de sete pessoas leva 29 membros duma seita canibal à prisão

papua_nova_guine_policiaUma refeição improvável – sete pessoas – levou à prisão de 29 membros duma seita canibal, na Papua Nova-Guiné. Entre os detidos está um adolescente de 13 anos e um maestro. O ‘repasto’ teria como finalidade a prática de magia negra.

Do outro lado do globo chegam as notícias da prisão de 29 membros duma seita canibal. Aconteceu na Papua Nova-Guiné, onde as autoridades investigam o presumível assassinato de sete pessoas, mortas para servirem de refeição em rituais de magia negra.

Contudo, o líder do grupo terá escapado durante a operação policial, realizada ontem à noite em Biam, numa zona rural do país. Outros dois membros também conseguiram evitar a captura. Segundo a polícia, citada pelo diário The National, entre os detidos está um adolescente de 13 anos, assim como um maestro duma escola de Biam.

As operações policiais ocorreram uma semana depois da descoberta dos restos mortais dum cadáver, cujas marcas de mutilação orientaram as autoridades a direcionar as investigações sobre esta seita canibal. O grupo é suspeito de ter morto quatro homens e três mulheres, para serem ‘refeições’ em rituais de magia negra.

Em destaque

Subir