Insólito

Redes gozam Paula Brito e Costa agendando eventos irónicos

Nas redes sociais multiplicam-se os eventos a parodiar a ex-presidente da Raríssimas. Num dos mais virais, é proposto o jantar Lagosta Solidária, ironicamente agendado para o restaurante Eleven.

Mais de mil pessoas já confirmaram a presença neste evento fictício, criado por um comediante de Lisboa, e mais de 7000 têm interesse em participar.

Agendado para 23 de dezembro, no Eleven, o jantar Lagosta Solidária – Jantar de Natal da Raríssimas tem um preço simbólico de 250 euros, que “revertem na totalidade para pessoas que não querem ficar pobres nem desvalidas”.

“Ajudar os pobres e enfermos consome muita energia. Porque nem só os spa, a roupa de marca e as viagens ajudam, neste Natal queremos juntar o melhor de dois mundos e ficar com tudo para nós”, ironiza o texto de apresentação do evento (fictício, recorde-se).

“Ainda por cima, os necessitados vão beneficiar de um óptimo caldinho de lagosta, feito com as melhores cascas e cabeças. Partilhem e compareçam, pois melhor que ajudar é fingir que se interessam”, refere ainda a descrição do evento.

Nos comentários, que visam sobretudo Paula Brito e Costa, é ainda lembrada uma outra polémica recente: o jantar da Web Summit no Panteão Nacional.

Em destaque

Subir