Desporto

Red Bull Air Race destaca cidade do Porto como “empolgante” anfitriã

A cidade do Porto mereceu destaque em diferentes plataformas oficiais da Red Bull Air Race, que publica algumas imagens da última edição da prova, na Invicta.

A Red Bull Air Race faz uma viagem ao passado recente, aos anos em que a competição transportou uma personalidade radical a um Douro recheado de história.

“O Porto acolheu o Campeonato do Mundo Red Bull Air Race entre 2007 e 2009 e assistiu a algumas das mais emocionantes disputas da história daquela competição”, realça a fotorreportagem, que lembra os três vencedores de outras tantas edições disputadas sobre o rio Douro.

Steve Jones ganhou em 2007, Hannes Arch venceu em 2008 e Paul Bonhomme foi o vencedor de 2009. “O que sucederá em 2017? O tempo o dirá”, pode ler-se, no site oficial da competição.

Este trabalho, chamado “Um olhar pelo passado das competições no Porto”, surge acompanhado de diversas imagens que comprovam outra ideia da reportagem:

“O Porto recebeu uma das mais empolgantes Red Bull Air Race’s de sempre”.

O regresso da ‘Fórmula 1 dos Ares’ aos céus do Porto e Gaia está marcado para os dias 2 e 3 de setembro.

O calendário foi oficializado numa conferência de imprensa a que presidiram os autarcas das duas cidades e também os responsáveis pelo turismo nacional e regional, que viabilizaram o evento.

Em destaque

Subir