Nas Notícias

Recurso a terapia foi a condição imposta para a alta clínica dada a Hugo Sequeira

hugo sequeiraO ator Hugo Sequeira já regressou a casa, depois de mais de um mês de internamento na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais. O protagonista da novela ‘Laços de Sangue’ foi autorizado a deixar a unidade clínica na condição de recorrer a apoio terapêutico.

O apoio terapêutico foi uma condição imposta para que os especialistas do Hospital de Cascais dessem alta hospital a Hugo Sequeira. O ator esteve internado na ala psiquiátrica desde o final de julho, na sequência da queda de um segundo andar de uma habitação na Parede, tendo deixado o hospital na terça-feira. Segundo o Correio da Manhã, Hugo Sequeira terá de fazer terapia nos próximos tempos, permitindo aos clínicos acompanhar a evolução do estado mental.

Na altura do incidente, o ator, de 36 anos, caiu em cima de um automóvel que estava estacionado à porta da casa, gritando para os vizinhos que estava a ser alvo de perseguição. Já no Hospital São Francisco Xavier efetuou exames que comprovaram estar ‘limpo’ de drogas ou álcool.

Os médicos apontaram “um distúrbio emocional” como causa provável para este incidente. Do São Francisco Xavier foi transferido para Cascais, onde continuou a “evoluir favoravelmente”, tendo anteontem recebido a alta médica, conforme noticiado pelo PTJornal.

Em destaque

Subir