Insólito

Reclamação à MEO: “Dei-lhe uma trancada na cabeça para acalmar”

Uma alegada reclamação feita à MEO tornou-se viral nas redes sociais. André Nunes queixou-se de uma quebra na internet que motivou uma agressão do filho à mãe. “Dei-lhe uma trancada na cabeça acalmar”, escreveu o suposto cliente.

O sucesso desta publicação reside em dois fatores completamente opostos: há quem perceba tratar-se de uma brincadeira (se tem bom ou mau gosto é outra questão) e quem pense tratar-se de uma reclamação real.

Em causa está um “filho problemático” que, após várias ameaças dos pais, “ficou completamente enervado” quando a internet deixou de funcionar e, “para além de partir algumas coisas do quarto dele, ainda agrediu a própria mãe”.

“Por sorte, eu consegui imobilizá-lo e dei-lhe uma trancada na cabeça para acalmar”, acrescentou André Nunes, o autor da suposta reclamação.

Pelo texto, subentende-se que o verdadeiro autor quis, para além de gastar uma parte do (demasiado) tempo livre, provocar o apoio ao cliente da MEO, forçando pelo menos um funcionário a analisar esta reclamação.

“Quem é que se vai responsabilizar pelo que aconteceu? A fraca qualidade do vosso serviço comprometeu a segurança e o bem estar da minha família”, acrescentou André Nunes.

Embora muitos internautas entendam ser uma piada sobre a “fraca qualidade” da operadora, muitos outros questionam a capacidade parental de André Nunes ou analisam este caso como um episódio de violência doméstica.

Em destaque

Subir