Motores

Recirosa Competições ‘muda de ares’ para os ralis

recirosaplanos

A Recirosa Competições vai ‘mudar de ares’. Depois de três temporadas bem sucedidas no campeonato nacional de ralicross a formação de Viana do Castelo pretende dar um novo passo no seu envolvimento no automobilismo através dos ralis.

No próximo ano a equipa vianense estará concentrada em dar assistência a vários pilotos, nomeadamente no campeonato regional norte, com uma equipa que irá competir com um Subaru Impreza.

Ademar Pereira explica os planos da equipa para 2017: “Não pretendemos esquecer o ralicross, onde ponderamos disputar algumas provas com Patrícia Pereira ao volante de uma nova máquina, mas o grande objetivo e alvo das nossas atenções serão mesmo as provas de estrada”.

“No próximo ano vamo-nos concentrar nos ralis e campeonato regional norte. Temos há uma dupla para disputar essa competição, a bordo de um Subaru Impreza que será assistido por nós em parceria com a A. Pereira Competições. Mas estamos a desenvolver esforços para conseguirmos colocar mais um ou dois carros a competir”, anuncia também o responsável da Recirosa.

“A mudança para os ralis prende-se sobretudo com a busca de novos desafios, e não escondo a grande motivação que esta nova etapa da equipa nos dá. Queremos evoluir e crescer no panorama dos ralis e para tal vamos colocar o máximo empenho e todos os meios disponíveis para atingir o sucesso”, revela ainda Ademar Pereira.

recirosaplanos1

Em destaque

Subir