Insólito

Recebeu outra queixa do comportamento do filho e decide castigá-lo de forma original

Através das novas tecnologias conseguimos fazer coisas impensáveis e originais. Estes são os adjetivos que melhor caracterizam a atitude drástica que Brad Howard, de 53 anos, teve de tomar para “domar” o filho na sala de aula.

Segundo conta o ‘Inside Edition’, este pai andava a receber diversos e-mails da professora de Física de Bradley, pelo que lançou o aviso: se voltasse a receber outra queixa da docente ia senta-se na sala de aula ao seu lado. Brad voltou a receber outra queixa e fez questão de cumprir o que prometeu.

Molli Howard, a irmã do rapaz, partilhou nas redes sociais a imagem onde o pai surge ao lado de Bradley na sala de aula. “O meu pai disse ao meu irmão que se recebesse mais uma queixa da professora de Física, ia sentar-se na sala de aula…O pai recebeu mais uma queixa”, pode-se ler na legenda.

“Era para ser desconfortável para o Bradley e foi bem pior para mim. Ele ficou bem, até acho que gostou de eu estar lá. Mas no início estava cheio de vergonha, notou-se. Os amigos dele adoraram”, afirmou o pai ao ‘Inside Edition’, acrescentando que o filho gosta de ser o centro das atenções e portanto mete-se na brincadeira durante as aulas.

Em destaque

Subir