Insólito

Recebe 12,5 milhões pelo divórcio e tenta subornar polícias para ganhar mais

Os cerca de 12,5 milhões de euros que ganhou com o divórcio não bastaram a Anna Timohina. A estrela pop da Rússia tentou subornar a polícia para que forjasse provas contra o ex-marido.

A socialite russa, que vive em Londres e tem tentado criar uma carreira como atriz de videoclipes musicais, foi detida pela polícia de São Petersburgo (Rússia) como suspeita de ter entregado um envelope com dinheiro a um dos principais detetives da polícia russa.

Segundo a agência Fontanka, Anna Timohina, de 43 anos, terá recheado o envelope com 10 mil dólares (cerca de 8330 euros) para que a polícia forjasse provas que sustentassem as acusações que ela fizera contra o ex-marido.

Alexander Timohin, um banqueiro bem sucedido de 48 anos, tinha sido acusado pela ex-mulher de ter praticado vários crimes económicos.

Investigado pelas autoridades russas, o dono do Banco Zauber foi ilibado.

O casal divorciou-se em 2017, com a separação a merecer bastante atenção por parte da imprensa social britânica, dado que Anna Timohina reside oficialmente em Londres.

Com a separação, a russa teve direito a cerca de 12,5 milhões de euros.

A socialite, famosa nas redes sociais pela vida de luxo que ostenta nas imagens de selfies em aviões privativos e restaurantes de renome, é conhecida na capital inglesa por se deslocar ora num Rolls-Royce Phantom, ora num Bentley Continental GT cor de framboesa.

Veja este excerto da participação de Anna Timohina no videoclipe de uma música.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=651WKXH82X94

Em destaque

Subir