Motores

Rebelo Martins quer manter liderança do Desafio Polaris ACE

RebeloMartinsPinhal1

João Rebelo Martins disputa a Baja TT do Pinhal, no próximo fim-de-semana, apostado em manter a liderança do Desafio Polaris ACE.

O piloto de Oliveira de Azeméis venceu a competição em Monsaraz, e na bonita zona da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei quer repetir o êxito, ou pelo menos subir ao pódio.

“É uma prova muito divertida. Passamos por locais lindíssimos, pequenas aldeias com acesso restrito, ribeiros, lagos. É uma realidade que não estava habituado e poder competir neste cenário é algo único”, afirma Rebelo Martins.

“Espero mais concorrência. Para quem não tem experiência no TT, como é o meu caso, esta é uma forma excelente de início na modalidade. Um carro giro de conduzir, num troféu com custos reduzidos, tendo tudo para ser uma forma de iniciação”, refere também o piloto oliveirense.

“Destaco o excelente trabalho da Vettra Motorsport, que colocou o carro ao meu gosto. Trabalhamos juntos desde 2012 e temos um profundo conhecimento das capacidades e mentalidades uns dos outros. Quando assim é, os resultados em pista sobressaem”, conclui João Rebelo Martins.

Em destaque

Subir