Motores

Rebellion com dois R13 nas 24 Horas de Le Mans

A Rebellion Racing tem disputado o Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) 2019/2020 com um protótipo R-13, mas nas 24 Horas de Le Mans alinhará com dois exemplares do seu LMP1.

Na prova que se disputa a 15 e 16 de junho, e um pouco antes disso (2 de maio) nas 6 Horas de Spa, a formação suíça terá um segundo carro – com o # 3 – que será tripulado pelos franceses Romain Dumas e Nathanael Berthon e pelo suíço Louis Delétraz.

“Estamos contentes por ter Romain Dumas após o nosso périplo e sucesso no Dakar, juntando a nossa experiência em todos os sentidos. Ele será uma ajuda preciosa junto aos seus jovens compangeiros de equipa nas 24 Horas de Le Mans”, comentou Alexandre Pesci, o dono da Rebellion Racing.

O milionário helvético destacou ainda Louis Deletraz que se estreia na prova, por ser “um jovem e talentoso piloto suíço”, desejando também que Nathanael Berthon “possa exprimir igualmente o seu talento nesta 88ª edição” da clássica francesa de resistência.

De referir que no Rebellion # 1 a equipa manterá o brasileiro Bruno Senna, o norte-americano Gustavo Menezes e o francês Norman Nato.

Em destaque

Subir