Desporto

Real Madrid quer Raúl: Primeiro como jogador, depois para treinador

raul real madrid 1raul real madrid 600Aos 36 anos, internacional espanhol poderá regressar a casa, de onde saiu em 2010. Ideia de Florentino Pérez é assinar um contrato de uma época com o jogador, que passaria na temporada seguinte a preparar o seu futuro como treinador.

Raúl González, mítico avançado espanhol que passou 16 épocas ao serviço do Real Madrid, poderá estar de regresso a casa.

A informação é avançada pelo jornal ‘El Confidencial’, que escreve sobre um encontro entre o jogador e Florentino Pérez, na semana passada, no Qatar, à margem da partida amigável entre o Real Madrid e o PSG. Recorde-se que Raúl joga atualmente no Al-Sadd, clube daquele país.

O objetivo é que Raúl regresse como jogador. O avançado, atualmente com 36 anos, assinaria um vínculo válido por uma época e começaria, na temporada seguinte, a preparar a sua carreira como treinador, inicialmente nos escalões jovens do emblema espanhol.

Raúl passou 16 épocas com a camisola do Real Madrid, detendo ainda hoje o recorde de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões. O avançado manteve-se de pedra e cal no Santiago Bernabéu…até chegar José Mourinho, que o dispensou em 2010.

Seguiram-se duas épocas no Schalke 04 da Alemanha, para depois rumar ao Dubai.

Regressar e terminar carreira no Real Madrid seria logicamente um sonho, tanto para o jogador como para os adeptos merengues.

Em destaque

Subir