Desporto

Real Madrid: José Mourinho abandona Bernabéu no final da época

jose mourinho joelhos 1Técnico português está mesmo de saída da capital espanhola. Maus resultados esta época e consecutivas declarações polémicas terão estado na base de uma reunião com o presidente dos merengues.

José Mourinho está mesmo de saída do Santiago Bernabéu. Segundo o diário espanhol ‘Marca’, treinador e presidente já reuniram, tendo chegado a um acordo para a desvinculação do ‘Special One’ à formação merengue.

Segundo a mesma publicação, Florentino Pérez considera que o tempo de Mourinho em Espanha chegou ao fim. Assim, e tendo no entanto contrato com o Real Madrid por mais uma temporada, a estadia do técnico português na capital do país vizinho termina em junho do próximo ano.

Ainda segundo imprensa espanhola, a decisão de Florentino Pérez foi tomada após os maus resultados desta época, assim como as habituais polémicas onde Mourinho está envolvido, nomeadamente com alguns jogadores e direção do clube.

Recorde-se que o Real Madrid é atualmente terceiro na Liga BBVA, a 11 pontos do líder Barcelona. Porém, este fim de semana os merengues encurtaram distância para o Atlético de Madrid, segundo classificado, após terem vencido os colchoneros em casa, por duas bolas a zero. Cristiano Ronaldo esteve mais uma vez em destaque, ao marcar um e ao fazer a assistência para o segundo.

Inglaterra chama
Entretanto, de terras de Sua Majestade continuam a chegar notícias de um possível regresso do ‘Special One’. A vontade de Mourinho em voltar à Premier League já foi assumida pelo próprio. Segundo imprensa britânica, o Manchester City poderá ser o próximo destino do treinador português, mas há quem acredite que Roman Abramovich estará disposto a pagar o que for preciso para colocar Mourinho em Stamford Bridge novamente.

Em destaque

Subir