Insólito

Rapaz de 4 anos mata pai que lhe negou uma consola de jogos

crime_pistolaA decisão de um pai em negar uma consola de jogos ao filho, uma criança de 4 anos, custou-lhe a vida. O crime ocorreu em Riade, na Arábia Saudita: o menor queria uma Playstation, não aceitou uma resposta negativa e disparou contra o pai, atingindo-o na cabeça. O homem morreu no local.

De acordo com o jornal Al Sharq, da Arábia Saudita, a criança de 4 anos pedira ao pai que lhe comprasse uma Playstation. Ao ver que o pai chegava a casa sem a consola de jogos, percebeu que não iria receber o presente.

A imprensa saudita relata que o menino aproveitou o facto de o pai se ausentar do local e se deslocar a uma divisão da casa. A arma de fogo estava junto ao menor, que aguardou pelo regresso do homem.

A pistola estava em cima de uma mesa, em local de acesso fácil. A criança regressou para junto do pai e disparou, atingindo-o na cabeça. O tiro, que provocou morte imediata, foi disparado frontalmente, tendo entrado na zona da sobrancelha.

A polícia local relata que no palco do crime – que ocorreu nesta segunda-feira, em Riade – encontrou o homem já sem vida. Segundo Abdel Rahman Al Zahani, um dos responsáveis da polícia de Gazan, adianta ainda que a pistola pertencia ao homem.

As autoridades estão a proceder a investigações para perceber outras circunstâncias em que ocorreu este insólito crime.

Mais partilhadas da semana

Subir